Últimas

Amigo de Messi, Riquelme diz que ele é o jogador mais perigoso do mundo


Ex-meia acredita que seleção argentina não chegaria na final da Copa América se não tivesse o craque do Barcelona

Além de fazerem aniversário no mesmo dia, Juan Román Riquelme e Lionel Messi também são amigos. Foi o que mostrou o ex-jogador em um programa da Fox argentina, nesta sexta-feira, antes de se derreter em elogios ao craque do Barcelona.

“Falarei com o Messi um pouco porque é seu aniversário também. Ele me mandou uma mensagem para parabenizar, então vou ligar. Falo sempre com ele”, afirmou Riquelme, mostrando também gratidão por Messi sempre se preocupar com ele e seu filho.

Depois Riquelme também falou sobre a Copa América: “não tenho duvidas que Messi ganhará a final, está muito bem. Eu fui claro antes da Copa América… com Messi, a Argentina vai ganhar. Sem ele, agora estaria em Buenos Aires. Com Messi, a Argentina é muito forte, mas sem ele é uma equipe fraca”.

O ex-meia entende que Messi é o jogador mais perigoso do futebol mundial: “estamos vivendo uma época incrível, com Messi batendo todos recordes e ganhando tudo com Iniesta. Seguramente Messi alcançará Cristiano como goleador da Liga dos Campeões. É o jogador mais perigoso que há no futebol. Se ele faz um gol, quer fazer dois. Podem dizer o que for, mas temos sorte por ele ser argentino. Fui um sortudo por jogar com ele e com Maradona”, orgulhou-se Riquelme. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook