Últimas

Amigos fazem busca por estudante desaparecido

Na porta do Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes, um grupo de estudantes de jornalismo da Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) tentava encontrar um amigo que estava desaparecido. A estudante Daniela Souza Gomes, de 22 anos, saiu de casa às 6h50 da manhã desta quinta-feira e, mesmo sem conhecer a família do rapaz, iniciou uma busca por hospitais da cidade junto a três amigos.

“A gente não sabe se ele está vivo. Apresentamos um trabalho ontem. O pai e o irmão dele passaram em vários hospitais e nós os encontramos. A gente resolveu procurar por conta própria”. Depois da aula, o estudante entrou no ônibus para voltar para São Sebastião e não foi mais localizado pelos amigos e parentes.

Outra amiga dos estudantes que estava no ônibus ficou ferida. “Ela também é da nossa sala e sabemos que está internada, está bem”, diz o estudante Lucas Daelhio, de 19 anos.

Durante a madrugada, o grupo acompanhou as notícias sobre o caso e trocou informações em redes sociais. Por volta das 10 horas, eles começaram a receber informações de amigos de que o colega de classe teria morrido. Como não era um dado oficial, seguiram para a UMC para buscar detalhes. “Só vou acreditar quando o pai ou o irmão dele confirmar”, disse Daniela, chorando.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook