Últimas

Amigos promovem ato religioso pela recuperação do filho de Eyshila

Matheus Oliveira, de 17 anos, está internado em estado grave após diagnóstico de meningite.

Eyshila (Foto: Reprodução / Facebook)Eyshila (Foto: Reprodução / Facebook)

Membros da igreja Assembleia de Deus se reuniram no início da noite desta quarta-feira, 8, na porta do Hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio, para um ato de fé e concordância em prol de Matheus Oliveira, filho da cantora Eyshila e do pastor Odilon. O jovem encontra-se internado na unidade em estado grave após diagnóstico de meningite.

Devido ao grande número de pessoas no local, as orações pelo jovem vão acontecer em três igrejas diferentes da Assembleia de Deus. Em uma delas o ato será comandado especialmente por Silas Malafaia. Além desses locais, os fiéis foram orientados a orar no seu próprio templo.

A família não autorizou a divulgação do estado de saúde de Matheus. Sua mãe, Eyshila, está no quarto com alguns músicos, que foram fazer suas orações mais perto do jovem.

A notícia mais recente sobre o estado de saúde de Matheus foi divulgada pelo pastor Silmar Coelho no Facebook: 

“Pe. Odilon e Eyshila estão no hospital, lutando pela vida do seu filho Matheus que está com meningite. Os médicos falaram para a família que eles não conseguiram realizar a cirurgia. Após ver a gravidade, resolveram interromper a cirurgia. Neste momento está sendo feitos alguns exames; só após esses exames podem declarar morte cerebral. Continuemos em oração pelo Matheus”, escreveu o sacerdote na rede social.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook