Ana Carolina Ramiro faz ensaio com Jesus Luz e exibe barrigão de grávida

Casal foi fotografado em casa, no Rio, antes da chegada da primeira filha, Malena, prevista para nascer em julho.

Carol Ramiro e Jesus Luz (Foto: Thamiris Macedo/Divulgação)Ana Carolina Ramiro exibe seu barrigão de oito meses de gestação em foto com Jesus Luz e o cachorrinho do casal, Einstein (Foto: Thamiris Macedo/Divulgação)

Jesus Luz posou com a mulher, Ana Carolina Ramiro, para um ensaio fotográfico antes da chegada da primeira filha do casal, Malena – o nome é uma homenagem à mãe da DJ, que já faleceu. Nas fotos, Ana Carolina, que está grávida de oito meses, exibe seu barrigão.

“Nunca tinha feito esse tipo de ensaio, adorei a experiência de fazer o sensual romântico com uma certa inocência. Além disso, eu e Carol estamos em uma ótima sintonia e isso ajudou. Acho também que a nossa ansiedade pela chegada da Malena fez com que as fotos transmitissem essa energia boa naturalmente”, disse Jesus. Em alguns cliques, Einstein, o cachorrinho do casal, também aparece.

Em entrevista ao EGO, Jesus contou que eles ficaram preocupados com o vírus da Zika nos primeiros meses de gestação. “Fechamos todas as janelas e passamos repelente a cada duas horas”, afirmou ele, que no último dia 5 organizou um chá de bebê para Malena.

Jesus anunciou que seria pai em dezembro, e na época afirmou ter se surpreendido quando soube da notícia. Em entrevista ao EGO, o DJ revelou que o casamento não é uma meta no momento. “Nossa prioridade agora é o bebê”.

Carol Ramiro e Jesus Luz (Foto: Thamiris Macedo/Divulgação) Jesus Luz e Ana Carolina Ramiro posam antes do nascimento da primeira filha do casal, Malena (Foto: Thamiris Macedo/Divulgação)
Carol Ramiro e Jesus Luz (Foto: Thamiris Macedo/Divulgação)Ana Carolina Ramiro e Jesus Luz posaram na casa deles, no Rio (Foto: Thamiris Macedo/Divulgação)
Carol Ramiro e Jesus Luz (Foto: Thamiris Macedo)Jesus Luz e Ana Carolina Ramiro estão ansiosos para a chegada de Malena, que prevista para nascer em julho (Foto: Thamiris Macedo)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook