Últimas

Anamara exibe o corpo mais magro no Paparazzo e admite: 'Dieta é cruel'

Anamara posa para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros/Paparazzo)Anamara posa para o Paparazzo e mostra suas novas curvas após fazer dieta rígida (Foto: Anderson Barros/Paparazzo)

Anamara, que ficou conhecida como a Maroca após participar do “BBB10” e que voltou a integrar o reality em 2013, no “BBB 13”, fotografou pela terceira vez para o Paparazzo, no hostel Contemporâneo, Zona Sul do Rio. Aos 31 anos, a baiana de Juazeiro está em sua melhor fase. Avessa à malhação e à dieta, ela topou encarar um programa alimentar e treinar com o acompanhamento de um personal trainer. Resultado? O corpo mais bonito que a morena já exibiu para as lentes do Paparazzo!

Maroca mudou a alimentação e encarou três dias de detox, quando consumiu apenas suco verde, suco de uva integral, água com limão e gengibre e sopas, seguidos de um regime que consistia basicamente em vegetais leves e proteínas. Tudo prescrito pelo nutricionista Marcelo Langsdorff. Como resultado, nos primeiros 15 dias ela já havia reduzido drasticamente as medidas – só de cintura, enxugou seis centímetros! Mas quem conhece a ex-policial militar sabe que ela não resiste a um momento de descontração com a família e os amigos. E depois de tanto esforço, Anamara confessa ter enfiado o pé na jaca.

“Passei dois dias na minha cidade e destruí toda a dieta. Comi pão caseiro, acarajé, bolo de chocolate, bode, que é uma coisa que as pessoas não têm o hábito, mas é uma comida típica da minha região. Me esbaldei e voltei de lá superinchada. Fiquei morta de vergonha na hora de retornar ao médico e não quis nem fazer foto de antes e depois”, disse a ex-BBB, aos risos.

Na dieta de Anamara, o peso não é importante, já que o foco é a troca de gordura por massa muscular, então os progressos são medidos com a fita métrica. “O que é mais difícil para mim na dieta é ficar sem doce. Se eu vir sobremesa, posso estar fazendo a dieta que for que não recuso. Mas desde que voltei ao Rio recomecei a dieta e acho que já voltei às medidas anteriores. Dieta é cruel. Se fugir um pouquinho, você já engorda”, afirmou.

Zero celulite
Com um corpo impecável, ela contou que já sente os benefícios da rotina saudável, mas ainda não está satisfeita. “Se eu não tivesse saído teria dado continuidade ao meu objetivo que era conseguir mais definição na perna e ter um ganho de massa maior. Mas a minha celulite diminuiu muito. Antigamente eu sentava e vinham aqueles furinhos ‘lindos’. Hoje eu sento e não tem mais nada. Eu, visivelmente, perdi muita coisa. Estou até com entradinhas no abdômen. me achando!”, brincou.

Apesar do sucesso nas redes sociais – Anamara não para de receber mensagens de fãs perguntando como ela conseguiu mudar tanto em tão pouco tempo –, ela ri ao ser chamada de musa fitness e diz que não tem vocação para o posto. “É impressionante como todo mundo fica interessado. Meu médico disse que a repercussão no consultório dele foi imensa. Mas acho estranho o rótulo de musa fitness, não cheguei a isso ainda. Minha inspiração sempre foi a Fernanda D’Ávila. Ela, sim, é uma musa fitness. Sou um projeto (risos). Essa nunca foi a minha intenção. Porque essas musas são regradas e disciplinadas, dormem cedo, quase não bebem, e eu não tenho essa disciplina. Não pretendo abrir mão de prazeres da vida como comer uma sobremesa e tomar um drinque com os amigos”, comentou.

“Estou vendo os resultados no meu corpo e isso me dá vontade de melhorar cada vez mais, mas ainda não sou enlouquecida por treinar”, falou ela, que malha três vezes por semana com um personal e acaba fugindo da academia nos outros dois dias em que deveria ir sozinha.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook