André Valadão participa do The Noite com Danilo Gentili


28/06/2016 – 13:00


O cantor falou sobre sua vida e ministério




André Valadão participa do The Noite com Danilo Gentili
André Valadão participa do The Noite com Danilo Gentili

O cantor André Valadão participou do programa “The Noite com Danilo Gentili” na madrugada desta terça-feira (28) no SBT.

André pode falar sobre seu ministério como cantor e também como pastor, dizendo que ainda hoje é muito criticado por fazer uma música mais pop.

“A gente sofre ainda um pouco”, disse ele sobre as críticas dizendo que as igrejas são diferentes, assim como as famílias são diferentes.

“Como eu estudei fora, fiz três seminários teológicos nos Estados Unidos, então eu aprendi muito lá e como comecei a fazer a Obra de Deus no Brasil eu trouxe muita coisa de lá”, revelou. E por conta disso ele sofreu e ainda sofre certa resistência por parte de igrejas mais tradicionais.

“Apanhei mesmo, mas acho que depois o lombo fica grosso e a gente aguenta tomar as pedradas”.

Mesmo com essas críticas, André resolve seguir seu chamado, levando a mensagem de Deus através de canções que hoje são sucesso em todo o Brasil e também no exterior.

Outro tema do programa foi sobre a vida pessoal de André Valadão, que mesmo sendo filho de pastores, ele teve seus momentos de rebeldia.

André afirmou que seu pai teve muita paciência com essa fase, chegando a deixá-lo pichar seu próprio quarto, suas roupas e etc.

O cantor ainda pode divulgar seu mais novo trabalho, “Crer para Ver”, que já está disponível nas melhores lojas do Brasil.

André Valadão comentou pelo Instagram sobre sua ida ao programa: “Uma entrevista descontraída onde tive boas oportunidades de conversar com essa peça rara que é o @danilogentili e pude falar do evangelho de #Cristo. Foi um prazer.”

Assista:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook