Andressa Urach fala sobre falecimento da avó: 'Não a via há anos'

Dona Irene, mãe de Carlos Urach, pai da apresentadora, morreu nesta quarta-feira, 15. ‘Não sei do que foi, mas ela era bem velhinha’.

Andressa Urach  (Foto: Celso Tavares/ EGO)Andressa Urach (Foto: Celso Tavares/ EGO)

Andressa Urach lamentou, em conversa rápida com o EGO, a morte de sua avó paterna, Dona Irene, nesta quarta-feira, 15, em Bossoroca, no Rio Grande do Sul. “Eu soube agora, há pouco tempo. Mas eu não a vejo há muitos anos. Nunca tive muita proximidade com a família do meu pai. A última vez que vi minha avó eu tinha 17 anos. Não me falaram do que ela morreu exatamente, mas ela era bem velhinha”, disse.

A apresentadora contou que o velório estava acontecendo durante toda a noite, mas que, como ficou sabendo muito em cima, ela não conseguirá ir. “Não tive proximidade com ela, mas o pouco tempo que tivemos juntas ela era muito boazinha, tenho certeza que agora ela está em paz. Que Deus conforte os meus tios”, declarou.

Em seu Facebook, o pai de Andressa, Carlos Urach – ele e a apresentadora são brigados -, falou da morte de sua mãe. “Minha eterna mãe. Nunca pensei que às 6h da manhã seria o último beijo que ia lhe dar”. Ele participou à noite de um programa de TV e disse que ficou sabendo do falecimento de Dona Irene a caminho de São Paulo, onde foi feita a gravação.

Até a publicação dessa matéria, Carlos Urach não foi encontrado para comentar o falecimento de Dona Irene.

Andressa Urach e o pai, Carlos Alberto Urach (Foto: Instagram/ Reprodução)Andressa Urach e o pai, Carlos Alberto Urach (Foto: Instagram/ Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook