Últimas

Antes de jogo decisivo, Dunga prega respeito ao Haiti e não garante retorno de Miranda

Comandante da Seleção Brasileira também afirmou ter passado confiaça ao goleiro Alisson

Como de praxe o técnico Dunga concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira antes do duelo do Brasil contra o Haiti. Preocupado com o alto número de cortes por conta de lesões, o comandante falou em cautela, não garantiu o retorno de Miranda e pregou respeito ao adversário.

 

Quando questinado se havia conversado com o goleiro Alisson depois da falha contra o Equador, Dunga foi direto.

 

“Como treinador e líder, eu tenho que dar confiança para o meu jogador. Se ninguém errasse, ninguém ganharia o jogo.” disse o comandante.

 


(Foto: Getty Images)

 

Confira os principais trechos da coletiva:

 

Ritimo de treinamento

 

Treinar muito não dá. Dá para treinar com qualidade. Estamos no final de temporada, temos que ter todo o cuidado. O corpo do ser humano tem um tempo de recuperação. Com os cortes, a gente perde um pouco de tempo. Temos que colocar as ideias novamente para os jogadores que chegam. Mas os jogadores estão entendendo e tenho certeza de que a equipe vai crescer ao longo do campeonato.

 

Brasileiros em Orlando

 

Seguramente, nos dá muito prazer em jogar onde há uma comunidade grande de brasileiros. Gostaríamos de presenteá-los com uma boa atuação.

 

Retorno de Miranda

 


(Foto: Rafael Ribeiro/ CBF)

 

O Miranda vai iniciar o treinamento e vamos ver como vai ser a reação dele”. Técnico diz que capitão da Seleção pode voltar nesta partida.

 

Expectativa para o duelo contra o Haiti

 


(Foto: Lucas Figueiredo/ MoWa Press)

 

São todas partidas importantes, decisivas, atrativas. Estamos ansiosos para ter o jogo. Você tem que respeitar o adversário e buscar a vitória. Nada mudou, o Brasil tem que jogar para vencer. O mundo evolui, muda a cada instante. Essa competição está dando muito trabalho para a gente fazer o nosso trabalho. A gente tem se concentrado muito, tem buscado conversar com todas as partes, para a gente chegar ao melhor possível.

 

Condições do campo de jogo

 

Pelas informações que temos, o gramado é artificial, mas foi colocado . Fazer o treinamento seria importante, essa adaptação dos jogadores seria importante. Mas, da outra parte, existe um regulamento e nós temos que cumprir.

 

No grupo B da Copa América Centenário, o Brasil volta a campo nesta quarta-feira contra o Haiti, pela segunda rodada da primeira fase da competição.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook