Últimas

Anton Yelchin não levou carro que o matou para fazer recall, diz site

Ator morreu aos 27 anos após ser esmagado por Jeep Grand Cherokee na porta de casa. Veículo apresenta confusão no modo estacionar.

Anton Yelchin (Foto: Instagram / Reprodução)Anton Yelchin (Foto: Instagram / Reprodução)

Anton Yelchin nunca levou seu carro para fazer o reparo que poderia ter salvado sua vida. De acordo com o site “TMZ”, o ator conhecido pelos filmes de “Star Trek” e morto em um acidente no domingo, 19, não levou o automóvel, um Jeep Grand Cherokee, para realizar os ajustes necessários após a marca, Jeep, ter realizado um recall nos Estados Unidos e em outros países em concessionárias que haviam recebido o modelo feito entre entre julho de 2012 e dezembro de 2015.

Anton Yelchin morreu em um acidente aos 27 anos ao ficar preso entre o próprio carro que estava em uma área inclinada, e uma caixa de correios de tijolos, em sua casa em San Fernando Valley, na Califórnia, nos EUA

O recall era de um modelo que estava em recall por problema no modo automático de estacionamento, diz a polícia de Los Angeles. O Grand Cherokee possui um câmbio eletrônico cujo design pode confundir os motoristas, que querem deixar o veículo em ponto morto ou estacioná-lo.

De acordo com com o site “Daily Mail”, muitos acidentes aconteceram por causa dessa suposta falha, que fizeram com que alguns donos do carro achassem que estavam estacionados, quando, na verdade, haviam apenas colocado o câmbio em ponto morto.

Anton Yelchin iniciou sua carreira no final dos anos 90 e atuou em filmes como “Reflexos da Amizade”, “Lembranças de um Verão”, “Charlie – Um Grande Garoto” e “O Exterminador do Futuro: A Salvação” e na série “Huff”. Em agosto de 2011, foi protagonista do remake “A Hora do Espanto”.

Jeep Grand Cherokee (Foto: Instagram / Reprodução)Jeep Grand Cherokee (Foto: Instagram / Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook