Últimas

Antonio Conte ironiza: "Espanha é um lixo"


Técnico da Itália se mostrou irritado com perguntas sobre o duelo das oitavas de final da Eurocopa

Após perder para a Irlanda por 1 a 0 na quarta-feira (22), o técnico da Itália, Antonio Conte, não escondeu a sua irritação após diversas perguntas sobre o confronto com a Espanha, pelas oitavas de final da Euro, na próxima terça (28).

“Meu caro, nós vamos jogar contra um dos melhores times do mundo. O que você quer que eu diga da Espanha? Quer que eu diga que eles são um lixo? É isso que você quer? Então, eu digo: a Espanha é um lixo, será apenas umsparring para nós”, afirmou irônico.

“Eles são uma das melhores equipes do mundo, um time excelente e muito difícil de ser enfrentado. Quanto ao resultado, não posso prever. Só se eu fosse algum tipo de visionário, alguém que veio da lua, algo assim”, acrescentou.

Conte ainda falou que não está com medo de enfrentar a Espanha, e relembrou a vitória sobre a Bélgica ainda pela fase de grupos.

“Não podemos ficar ansiosos por essa partida. Nosso primeiro objetivo era classificar, e conseguimos. Agora, tem um jogo contra um dos favoritos, mas não podemos esquecer que ganhamos da Bélgica, que no papel também era favorita. Jogar as oitavas com a Espanha é algo que deve nos animar, não nos assustar”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook