Apesar da eliminação, Suárez revela estar "muito orgulhoso" dos companheiros de seleção uruguaia

O time de Óscar Tabárez caiu na fase de grupos da competição, mas para o atacante do Barcelona, o clube pode dar a volta por cima nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Luis Suárez falou em tom filosófico após a saída do Uruguai da fase de grupos da Copa América Centenário, insistindo que ele está “muito orgulhoso” de seus companheiros de seleção. A estrela do Barcelona não atuou nas três partidas do time de Óscar Tabárez, por estar se recuperando de lesão.

A ausência de seu talismã, com 59 gols em todas as competições pelo clube catalão em 2015-16, minou a Celeste, que perdeu seus dois primeiros jogos do grupo para México e Venezuela, antes de bater a Jamaica por 3 a 0 nesta segunda-feira.

“No futebol, às vezes você ganha e às vezes você perde”, publicou Suárez no Twitter.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Barça vai pagar multa por causa de Neymar | Griezmann exalta Simeone | Lucas Silva… emprestado de novo


“Não foi um bom torneio para nós, mas nós deixamos tudo em campo, por esta equipe e demos nosso o máximo. Nós demos adeus para a taça com uma vitória que nos fortalecerá para as eliminatórias”, acrescentou ele. O Uruguai enfrenta a Argentina em setembro pelo torneio qualificatório para o Mundial de 2018, na Rússia.

“Estou muito orgulhoso dos meus companheiros de equipe, da comissão técnica e de todos que colaboram com a seleção”, concluiu ele.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook