Últimas

Apesar dos erros, Argel elogia entrega do Internacional


Colorado perdeu para o Botafogo por 3 a 2 no Beira-Rio

Após a derrota do Internacional para o Botafogo por 3 a 2 neste domingo (26), no Beira-Rio, o técnico Argel elogiou a entrega de seus jogadores em campo e chamou a responsabilidade do resultado.

“Temos que dar méritos ao adversário. Poderíamos ter assumido a ponta, mas o Brasileirão é difícil, as vezes é mais difícil jogar contra os times da parte de baixo da tabela. A equipe foi briosa, correu, lutou. A vontade dos jogadores tem que ser louvada neste momento. Vamos lamber a ferida, que quarta tem outra batalha pela frente.”, afirmou.

“Responsabilidade é minha. Jogo difícil, só para você ter uma ideia: o campeonato é tão duro e tão difícil que o primeiro, o segundo e o terceiro perderam. Sobre o jogo, tecnicamente: começamos o jogo até bem postados, e acabamos tendo duas falhas. Foi minha primeira derrota em casa no Brasileirão. Faz parte. Bayern, Barcelona, Chelsea perdem em casa”, completou.

Outro que também comentou o resultado foi Sasha, autor do primeiro gol do Colorado.

“A gente tem que tirar de lição, porque não é a primeira vez que acontece. Não podemos perder esses pontos em casa. Faltou atitude, que a gente não teve no primeiro tempo. Deixamos o Botafogo abrir uma boa vantagem, e depois não conseguimos buscar”, disse.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook