Aplaudido em Porto Alegre, Dunga fala sobre demissão: “Não vai mudar”

Agora ex-treinador da Seleção Brasileira, Dunga foi elogiado no aeroporto Salgado Filho e disse poucas palavras ao ser perguntado sobre Tite

Dunga desembarcou, na noite desta terça-feira (14), sob aplausos das pessoas presentes no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e falou pela primeira vez desde que foi demitido do cargo de técnico da Seleção Brasileira. Um pouco abatido, o ex-jogador vê como natural a chegada de Tite e voltou a criticar o gol do Peru, que eliminou o Brasil na primeira fase da Copa América Centenário.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Análise: o que esperar da Seleção sem Dunga? | Os 7 pecados de Dunga | Tite: reunião longa na CBF


“Faz parte do futebol, a gente está acostumado. Não vai mudar, não vai mudar”, afirmou para a Rádio Bandeirantes. “É normal, isso acontece todo dia no futebol. Talvez um pouco estranho pelo gol, totalmente fora dos padrões”, opinou.

Sobre Tite, provável substituto, a opinião foi rápida: “Normal… O cargo está vazio, tem que entrar alguém (…) Quem tem que falar sobre isso é o presidente (Marco Polo Del Nero)”. Depois, o ex-treinador do Brasil tirou fotos com fãs e brincou ao falar sobre o seu jeito com os fãs mirins: “A minha vida pública está aí, todo mundo sabe como eu ajo. Uns gostam, outros não. Por mais da minha cara de brabo, as crianças sempre gostam de mim”, completou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook