Últimas

Após 16 anos, homicida procurado pela justiça é preso pela PRF

Uma infração de trânsito fez os agentes abordá-lo em um caminhão e descobrir o Mandado de prisão

 

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de terça-feira(07), um homem procurado pela Justiça do Sobral há dezesseis anos. A ocorrência aconteceu na BR-104, em União dos Palmares, e o que parecia ser uma simples abordagem por infração de trânsito acabou culminando no cumprimento de um Mandado de Prisão.

O homem, de 52 anos, conduzia um caminhão VW/16200 pela rodovia federal quando realizou uma ultrapassagem proibida. Uma equipe de motociclistas da PRF, que percorria o trecho, visualizou a infração e o abordou. No local não havia possibilidade de acesso a sistemas e os policiais pediram pro condutor seguir com eles até a unidade operacional da PRF, em União dos Palmares. 

Após consultas detalhadas foi constatado que o abordado respondia pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em março de 2000 em Sobral, no Ceará, e que havia um mandado de prisão expedido pra ele desde novembro daquele mesmo ano.

Assim, após dezesseis anos do cometimento do crime, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de União dos Palmares, onde ficará à disposição da Justiça do Ceará.

 

Portal Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook