Últimas

Após eliminação na Eurocopa, Roy Hodgson deixa o comando da Inglaterra

Os ingleses caíram de forma surpreendente para a Islândia, dando adeus à Euro e também ao seu treinador

O técnico Roy Rodgson não resistiu à eliminação da Inglaterra nas oitavas de final da Eurocopa 2016. Minutos depois de ver sua seleção perder de forma surpreendente para a Islândia por 2 a 1, o inglês de 68 anos confirmou que sua trajetória no comando dos Three Lions chegou ao fim. Ele disputou 43 partidas, sendo 23 vitórias, 13 empates e 5 derrotas.  



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Islândia despacha Inglaterra | Leiva tira cidadania britânica | Messi se aposenta da Argentina


Hodgson chegou à Inglaterra em 2012, mas nunca foi unanimidade na terra da rainha. Depois da eliminação na primeira fase da Copa do Mundo de 2014, conseguiu reformular a equipe inglesa e chegou com uma confiança que há anos uma geração não via no país, mas acabou caindo para um verdadeira zebra.  

“Quando eu cheguei, disseram que os jogadores não iriam se transformar. Não foi o que eu vi. Ray e Gary me pediram para falar por eles. Eles vieram comigo como parte da comissão técnica e vão embora comigo. Eu gostaria de agradecer a todos os que apoiaram, à equipe, à FA e aos torcedores”, disse Hodgson.  

“Eu vou olhar para os últimos quatro anos com orgulho. Quero agradecer à imprensa pelo apoio que me deram. Eu estou triste porque vai acabar essa semana, mas essas coisas acontecem. Eu espero que vocês vejam a Inglaterra na final de um grande torneio em breve”, finalizou.  
 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook