Últimas

Após empate contra o Equador, Dunga minimiza falha de Alisson e fala em melhorar tudo


Comandante destacou as mudanças que fez durante a partida para tentar achar o caminho do gol

O Brasil começou bem o primeiro tempo, com a posse de bola a equipe do técnico Dunga procurou espaços no bom sistema defensivo armado pelo time do Equador. Mas na segunda etapa, os brasileiros cairam de produção e não conseguiram tirar o zero do placar.

 

Confira os principais prontos abordados na entrevista coletiva:

 

 

Mudanças durante o jogo:

 

Hoje nós mudamos colocamos um volante, colocamos o Lucas pela lateral para dar mais velocidade. O Gabriel a frente quando a equipe deles jogavam em linha. Hoje mesmo tentamos diferente, botando o Lucas Lima armando que já tem o conhecimento com o Gabriel. Mas as vezes não sai como a gente quer.

Nos tentamos ganhar a partida desde o inicio, tentamos de todas as formas, o goleiro do Equador ficava tentando ganhar.

 

Melhora no ataque:

 

Nós temos que melhroar em tudo, o futebol nao é so uma questão de defesa ou ataque é todo mundo, nós saímos como o Equador, da forma como os jogadores se aplicaram taticamente, eles sao muito concentrados e te dão poucas oportunidades. Eu quero ganhar mas para fazer gol temos que atacar mais, criar mais opçoes para chegar ao ataque adversário.

 

Falha de Alisson:

 

“Não, até agora não deu para ver nada. Ali de onde estávamos é difícil, os jogadores falaram que a bola saiu. Mas vamos continuar trabalhando. (Não pode falar de erro) a bola tinha saído

 

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *