Últimas

Após polêmica no Real Madrid, meia é contratado em definitivo pelo Villarreal

Cheryshev assinou por cinco temporadas com o Submarino Amarelo, onde viveu seus melhores momentos

Pivô de um piores momentos de Rafa Benítez no Real Madrid na última temporada, que acabou causando a eliminação dos Blancos na Copa del Rey, Denis Cheryshev enfim deixou o clube madrilenho. Nesta quarta-feira (15), o meia russo foi anunciado como novo reforço do Villarreal, que o contratou em definitivo e fechou um vínculo válido pelos próximos cinco anos.


GOALLEIA MAIS: GOAL
“CR7 é um grande ator” | Lucas Silva será emprestado de novo | Zidane confirma interesse em Pogba


O valor da negociação envolvendo o Real e o Submarino Amarelo não foram revelados, mas segundo apurou a Goal, o Villarreal pagou 7 milhões de euros (cerca de R$ 27 mi) pelo atleta. Os Blancos ainda vão receber 40% do valor de uma futura venda do russo.

Vale lembrar que Cheryshev viveu seu melhor momento nas últimas temporadas justamente no Villarreal, quando estava emprestado ao clube pelo Real Madrid, em 2014/15, e fez grandes partidas e mostrou um futebol de bom nível. Seu ótimo desempenho fez com que Benítez pedisse seu retorno ao Real, mas tudo acabou dando errado em 2015/16. O russo não teve muitas oportunidades, viveu o drama de ser o pivô da eliminação do clube na Copa del Rey e sofreu com as lesões. Agora, ele tenta dar um novo rumo a carreira.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook