Últimas

Após "quem nunca?" de Podolski, Löw se desculpa por coçada: "nem percebi"

Treinador da Alemanha pede perdão após ser flagrado pelas câmeras em atitude nada higiênica

Joachim Löw já entrou para a galeria de zoeiras da Euro 2016. Conhecido por ser um bom treinador, campeão mundial em 2014 com a Alemanha e também por episódios nada higiênicos como a vez em que fez bolinhas de meleca e comeu, ou na oportunidade em que limpou o salão e depois cumprimentou Cristiano Ronaldo, o treinador da Nationalelf adicionou a sua coleção uma coçada em suas partes íntimas acompanhada de uma cheirada, durante a estreia de sua seleção no torneio disputado na França, no último domingo (12), na vitória sobre a Ucrânia, por 2 a 0.

As imagens nada agradáveis, mas cômicas do treinador rodaram o mundo, viraram memes, e até Lukas Podolski sacaneou o técnico com uma declaração engraçada. Löw acabou precisando se explicar em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (15), e aproveitou para pedir desculpas.


GOALLEIA MAIS: GOAL
Podolski fala sobre coçada | CR7 não sabe perder | Os artilheiros da Euro 2016


“Eu vi essas imagens… A gente faz essas coisas inconscientemente de vez em quando. Não sabia que prestavam tanta atenção em mim. Quando você está concentrado, essas coisas acontecem e você nem percebe. Peço desculpas se ofendeu alguém, e prometo que vou me comportar de maneira melhor e diferente daqui para frente”, afirmou o treinador.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook