Últimas

Após sofrer gol relâmpago, França vence de virada e avança na Euro

Após levar um gol de pênalti logo aos 2min de jogo, a anfitriã França encontrou forças para reagir e derrotou a Irlanda por 2 a 1 na manhã deste domingo (26), em Lyon, pelas oitavas de final da Eurocopa.

Graças aos dois gols do atacante Antoine Griezmann, que joga pelo Atlético de Madri, os franceses avançaram às quartas de final da competição depois de saírem atrás do placar em uma penalidade convertida por Robbie Brady.

O gol do jogador irlandês foi o segundo mais rápido da história do torneio, atrás somente do russo Dimitri Kirichenko, que marcou a 1min7s contra a Grécia na Euro-2004.

Depois, já na etapa final, Griezmann selou a virada da seleção francesa com gols aos 12min, de cabeça, e 16min, em chute rasteiro.

Por uma vaga nas semifinais, a França enfrentará no próximo domingo (3), no Stade de France, em Paris, o vencedor do duelo entre Inglaterra e Islândia, que se enfrentam nesta segunda (27).

Neste duelo, o técnico francês Didier Deschamps não poderá contar com dois jogadores importantes, o volante Kanté e o zagueiro Rami, ambos suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

CONFIRA OS JOGOS DAS OITAVAS DE FINAL DA EUROCOPA

Sábado
Suíça 1 (4)x(5) 1 Polônia
País de Gales 1×0 Irlanda do Norte
Croácia 0x1 Portugal

Domingo
França 2×1 Irlanda
Alemanha x Eslováquia
Hungria x Bélgica

Segunda-feira
Itália x Espanha
Inglaterra x Islândia


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook