Últimas

Após treinamento, Roger Machado tenta driblar desfalques e confirma Grêmio

Walace e Marcelo Grohe, que retornam da Seleção Brasileira, reforçam o time

O técnico do Grêmio, Roger Machado, não fez mistério para escalar o Grêmio que enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá. Em caso de vitória e tropeço de Internacional e Palmeiras, o Tricolor pode assumir a liderança do Brasileirão 2016.

No treinamento desta terça-feira, o jovem volante Jaílson, que deve substituir Maicon, e o lateral Marcelo Hermes atuaram entre os titulares. Luan, suspenso, e Marcelo Grohe e Walace, que estavam com a Seleção Brasileira eliminada da Copa América Centenário, também retornam ao time.

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Palmeiras enfrenta times em baixa | Vasco e a Nenêdependência | MAIS: Grêmio


Apesar de ter dado fortes indícios do time, Kaio, de 21 anos, também foi testado no meio-campo e poderia ser escalado no lugar de Jaílson. Negueba, reforço contratado junto ao Coritiba, depende de regularização junto ao BID. Se for relacionado, pode até entrar no time, recuando Giuliano para a posição de volante..

A escalação do Grêmio contra a Chapecoense deve ter: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace e Marcelo Hermes; Walace, Jaílson (Kaio), Giuliano, Douglas e Éverton; Luan.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook