Últimas

Após treinar o Corinthians, Tite chega ao Rio para reunião com Del Nero

Escolhido por Marco Polo Del Nero para assumir a seleção brasileira após a demissão de Dunga, o técnico Tite treinou o Corinthians normalmente na tarde desta terça (14), no CT do clube, na zona leste de São Paulo.

Depois do trabalho, o treinador viajou de jatinho particular ao Rio de Janeiro, onde está reunido com o cartola desde às 21h.

O técnico já indicou a pessoas próximas que deverá aceitar o convite feito pela CBF. Antes do treino desta terça, ele esteve reunido com o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, no CT do clube.

O treinador e o dirigente não falaram com a imprensa após o encontro.

Tite

TRABALHO NORMAL

Diferentemente do habitual, antes de os portões serem abertos para a imprensa, Tite reuniu os jogadores no campo para uma conversa de cerca de dez minutos. Não houve manifestações por parte dos atletas que indicassem uma despedida do técnico.

O treinador prepara o time para o jogo desta quinta-feira, às 20h, contra o Fluminense, no estádio Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro.

A CBF quer se reunir com o treinador corintiano ainda nesta terça-feira para definir se ele aceita ou não o convite para dirigir a seleção.

Na quarta-feira (15), termina o prazo para a CBF entregar a pré-lista com 35 nomes para a disputa dos Jogos Olímpicos —não se sabe ainda se ele treinaria também a seleção olímpica.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook