Últimas

Argel lamenta derrota do Inter em jogo ‘razoável para bom’

Treinador afirmou que a equipe finalizou pouco na derrota por 1 a 0 para o Flamengo

O técnico Argel Fucks lamentou a derrota do Internacional por 1 a 0 para o Flamengo, nesta quarta-feira (29), no Espírito Santo, pela 12º rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o Colorado fez um jogo de ‘razoável para bom’, mas galtou finalizar mais ao gol do adversário.

“Fizemos um jogo de razoável para bom. Não foi bom porque precisávamos pontuar. Mesmo assim, ainda estamos na frente do nosso adversário (Flamengo), que é direto na briga pelo campeonato. Gostei da partida do Muriel, do Leandro Almeida, que trouxe segurança para a nossa defesa. O Mike entrou bem na partida, deu o retorno que a gente esperava”, analisou.


(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação)

“Tomamos o gol. Modificamos com as mesmas peças. Trouxemos o Seijas para a esquerda, centralizamos o Anderson. Colocamos o Sasha para ajudar o Artur. No segundo tempo, controlamos o lado do Flamengo. O Sasha se sacrificou. O importante é rodar. Os jogadores são versáteis. Não encaixamos, mas depois sim. Controlamos a partida. Tivemos uma posse de bola satisfatória. Não fizemos o gol. Era importante finalizar”, acrescentou Argel, que ainda falou sobre a perda de gordura da equipe no Brasileirão.

“Na verdade são três resultados negativos. Nos últimos quatro, empatamos um e perdemos três, sendo que apenas um foi em casa. Nós começamos muito bem o campeonato. Perdemos a gordura que criamos, mas ainda estamos no bolo. Agora precisamos refazer o nosso dever de casa”, concluiu.

Com o resultado, o Inter segue com 20 pontos, mas agora é o quarto colocado. No próximo domingo (3), a equipe disputará o Gre-Nal, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Fla 1 x 0 Inter | Ederson comemora gol do triunfo | Inter terá desfalques durante as Olimpíadas



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook