Últimas

Argentina 4 x 1 Venezuela: Na trilha da taça

Messi comanda goleada argentina sobre a Venezuela e Hermanos mantém esperanças de conquistar um título após 23 anos

A Argentina segue em busca de um título que não vem há 23 anos. Nas quarta de final da Copa América, os Hermanos não tiveram dificuldades para bater a combativa Venezuela. HIguain (2), Messi e Lamela, marcaram os gols que levaram sua seleção para as semis. Rondon ainda descontou de cabeça.

O jogo

Em um primeiro tempo com chances para os dois lados, a Argentina foi melhor e soube aproveitar as oportunidades criadas. Antes dos dez minutos, Messi lançou a bola com açúcar e Higuain desviou com categoria para as redes venezuelanas. Os Hermanos dominarama s ações ofensivas, mas encontravam uma Venezuela combativa. Antes que o Vinotinto aprontasse no campo de ataque, Higuain marcou novamente. Ele aproveitou recuo errado de Figueira, driblou Hernandez e tocou a bola para o gol vazio. A Venezuela ainda acertou a trave de Romero e só não reduziu a vantagem porque Seijas cobrou peânlti comcavadinha e o goleiro argentino ficou parado para fazer outra defesa.

O selecionado argentino ampliou com mais um vacilo da zaga venezuelana. Messi passou para Gaitan que devolveu para o camisa dez dominar e tocar entre as pernas do goleiro. O valente elenco Vinotinto ainda diminuiu. Guerra cruzou da esquerda e Rondon cabeceou para as redes. A Argentina respondeu com gol. Messi tocou para Lamela na entrada da área e ele chutou rasteiro para manter a vantagem de três gols.

A Argentina volta a jogar na próxima terça-feira, às 22h. Messi e companhia enfrentam os EUA pelas semifinais da Copa América. Já e Venezuela, eliminada, volta a entrar em campo  no dia 1º de setembro. A equipe viaja até a Colômbia para enfrentar os donos da casa. A partida está marcada para às 18h.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook