Últimas

Argentina 5 x 0 Panamá: Messi garante a vaga

Com três de Messi, Albiceleste garante vaga para a próxima fase sem muitas dificuldades; Di Maria sai contundido e preocupa Tata Martino

A Argentina está classificada para a próxima fase da Copa América 2016. Na partida contra o Panamá, os Hermanos jogaram em ritmo de treino e conseguiram bater os adversários por 5 a 0. Otamendi, Messi (3) e Aguero marcaram os gols.

Os Hermanos lideram o Grupo D com seis pontos. O Panamá fica em terceiro com três. Os caribenhos definem a vaga na partida contra o Chile.

O Jogo

O primeiro tempo foi marcado por muita intensidade física. Os dois times, aparentemente nervosos, cometeram fatas duras e as disputas foram acirradas. Com a qualidade visivelmente superior, os Hermanos aproveitaram uma jogada aérea e abriram o marcador. Di Maria lançou para área e Otamendi cabeceou para a festa dos argentinos. Com o gol sofrido, o Panamá foi em busca do empate, mas a reação foi freada com a expulsão de Godoy. Tata Martino ainda perdeu Di Maria contundindo, anets do árbitro apontar o centro do campo.

Messi entrou no segundo tempo e mudou a partida. Sem muito esforço, ele marcou três vezes e ainda começou a jogada que deu origem ao gol que fechou o placar. Um craque sempre conta com a sorte e Messi mostrou que tem estrela. Ele aproveitou sobra de bola dentro da área e marcou o segundo para os argentinos. Messi ampliou com uma bela cobrança de falta. Ele mandou por cima da barreira e Penedo não pode fazer nada. O terceiro de Messi foi característico. Ele recebeou na área, se livrou de Baloy e marcou. Aguero aproveitou passe de Rojo e fechou o marcador.

A Argentina volta a jogar na próxima terça-feira. Os Hermanos enfrentam a Bolívia, no fechamento do Grupo D, às 23h. A partida será disputada em Seatle. O Panamá também joga na terça. A equipe enfrenta o Chile, às 21h.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook