Últimas

Argentina x Venezuela, México x Chile – Últimos semifinalistas da Copa América Centenário serão definidos neste sábado


De volta a uma semifinal de Copa América pela primeira vez desde 2004, a Colômbia aguarda para saber se terá como adversário México ou Chile. As duas equipes se enfrentam neste sábado (18), às 23h (horário de Brasília), em Santa Clara.

O México terminou a primeira fase como líder do Grupo C e busca manter-se invicto não só no torneio como também sob o comando do técnico Juan Carlos Osorio. Do outro lado, Juan Antonio Pizzi, que já tem o cargo ameaçado, não contará com Mauricio Isla, suspenso. Assim, Fuenzalida será improvisado na lateral e Edson Puch ganhará uma oportunidade no meio.

Um pouco mais cedo, às 20h (de Brasília), a favorita Argentina terá como adversária a zebra Venezuela em Nova Jersey. Quem vencer enfrentará os Estados unidos na semifinal. Os donos da casa venceram o Equador por 2 a 1 na última quinta-feira (16).

Única equipe com 100% de aproveitamento no torneio, a Argentina terá Messi na equipe titular. O único desfalque será Di Maria, que se recupera de um edema muscular. Os hermanos tentam encerrar um jejum de 23 anos sem títulos com a seleção principal.

Do outro lado, a Venezuela, que se renovou com o ex-goleiro Dudamel como treinador, conta com os destaques Guerra, Peñaranda e Rondón, para buscar sua segunda vitória na história contra os argentinos e fazer história. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook