Últimas

Arlindo Neto, agora Arlindinho, perde 60 quilos e pula para o manequim 42

Arlindinho (Foto: Divulgação)Arlindo Neto quando pesava 138 kg e agora, com 86 kg (Foto: Divulgação)

Há um ano, Arlindo Neto, então com 23 anos, pesava 138 quilos. O sobrepeso no corpo do cantor não só lhe causava dores nas articulações e dificuldade para jogar bola, como também fez surgir uma hérnia de disco, pressão alta e apneia do sono (respiração desacelerada ou ausência de respiração).

Disposto a não ter o mesmo destino do pai, o cantor Arlindo Cruz, que em março foi internado com infecção urinária e artrite nos joelhos por conta do excesso de peso, o filho do pagodeiro resolveu dar um novo destino para si. Procurou um médico e se submeteu a uma cirurgia chamada sleeve, que transforma o estômago em um tubo, controlando o apetite do paciente.

O procedimento foi um sucesso. Em oito meses Arlindo Neto perdeu 60 quilos e pulou do manequim 60 para o 42. Ficou tão feliz com a transformação, que resolveu mudar seu nome artístico para Arlindinho. “Hoje tenho outra vida. Acordo mais cedo, tenho hábitos melhores e me sinto mais disposto para tudo.”

Arlindinho reconhece que não foi fácil parar de beber suas cervejinhas e fazer vista grossa para as feijoadas e churrascos servidos na casa do pai. “Precisei me controlar para não cair nas tentações. Moro sozinho, mas na casa do meu pai a comida é muito pesada. Na minha casa peço para a moça (que trabalha para ele) controlar tudo que faz, inclusive o óleo na comida”, explica ele, que hoje não precisa ser tão radical nos fins de semana. “Não sou bitolado. Só procuro me alimentar de forma saudável. O mais difícil é quando viajo. Em alguns lugares que vou não têm comida saudável. Às vezes saio da dieta. Mas costumo levar minha comida também, o que não é muito prático, pois logo estraga.”

Lillayne Pereira e Arlindinho (Foto: Reprodução/Instagram)Lillayne Pereira e Arlindinho
(Foto: Reprodução/Instagram)

Casamento para maio de 2017
Atualmente o cantor pesa 86 kg. Na loja de roupas que tem em parceria com outros sócios, a “D Samba”, Arlindinho pulou do manequim Arlindo Cruz 3G, para o tamanho P. Além do aspecto saudável, o novo corpo tornou o cantor mais atraente e o fez arrumar uma noiva, a estudante de Jornalismo Lillayne Pereira, de 25 anos. O casamento está marcado para maio do ano que vem. “Eu sempre achei ele bonito. Mas ele era gordo, acima do peso”, lembra a noiva. “A gente se reencontrou quando ele já estava magro, não tanto quanto agora, mas estava bem mais magro. Agora ele está um gato, mais do que já era. Está saradinho, vai para a academia… Me deixa até com ciúmes, né?”, diverte-se a moça.

E se depender dos planos futuros de Arlindinho, a noiva que se prepare! Ele vai ficar ainda mais gato: “Quero ficar mais magro, seco e definido.”

Arlindinho (Foto: Diego Mendes/Divulgação)Arlindinho (Foto: Diego Mendes/Divulgação)
Arlindinho (Foto: Diego Mendes/Divulgação)Arlindinho na época que estava acima do peso (Foto: Diego Mendes/Divulgação)
Arlindinho (Foto: Diego Mendes/Divulgação)Arlindinho virou rato de academia e agora quer ficar seco e definido (Foto: Diego Mendes/Divulgação)
Arlindinho e o tanquinho em processo de definição (Foto: Reprodução/Instagram)Arlindinho e o tanquinho em processo de definição (Foto: Reprodução/Instagram)
Arlindinho (Foto: Diego Mendes/Divulgação)Arlindinho com uma calça antiga sua tamanho Arlindo Cruz 3 G (Foto: Diego Mendes/Divulgação)

 

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook