Últimas

Arsenal e PSG querem Riyad Mahrez

O astro argelino é mais um jogador campeão da Premier League que pode deixar o Leicester na próxima temporada

O craque da Premier League na última temporada, Riyad Mahrez é alvo de dois gigantes europeus no mercado de transferências. Goal apurou que o Leicester segue tentando melhorar o contrato que tem com o argelino, mas Arsenal e Paris Saint-Germain têm muito interesse em contratar o jogador nesta janela de transferências.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Coutinho pode deixar os Reds | Pato tem futuro incerto | Porto não quer Maicon


Mahrez renovou seu contrato com os Foxes em agosto de 2015, para ganhar 35 mil libras por semanas (cerca de R$ 176,5 milhões) – bem menos do que as 80 mil libras semanais (cerca de R$ 403 mil) do companheiro Jamie Vardy.  

O destino de Mahrez na próxima temporada ainda é incerto, mas uma coisa parece clara: o jogador de 25 anos que deixar o King Power Stadium, após ser campeão inglês. O desejo dele incentivaria Arsenal e PSG a fazerem suas ofertas.  

O Arsenal já está envolvido em negociações com outro jogador do time histórico do Leicester de 2015-16, Jamie Vardy. O atacante, no entanto, só deve resolver sua vida depois da Eurocopa. Além disso, N’Golo Kante também vai definir seu futuro após a Euro, e PSG e Chlsea estão na briga pelo meio-campista. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook