Artistas enviam mensagens de apoio à família de Eyshila


15/06/2016 – 17:00


Matheus era conhecido por muitos como um jovem alegre e carismático




Artistas enviam mensagens de apoio à família de Eyshila
Artistas enviam mensagens de apoio à família de Eyshila

Assim que a morte de Matheus Oliveira Santos foi confirmada pela família, muitos artistas do gospel, amigos de Eyshila e de sua família, começaram a postar mensagens de apoio e consolo.

Alguns deles, que tinham contato direto com Matheus, não pouparam palavras para mostrar que estavam tristes com a partida do jovem, mas que estavam felizes pela certeza da salvação.

Um dos cantores que escreveu uma bela homenagem à Matheus foi o cantor Tonzão Chagas, que postou uma foto de Matheus dançando em uma de suas apresentações.

“E assim eu vou lembrar de você meu dançarino playboy Matheus Oliveira, quando te encontrar lá no céu vamos dançar muito de novo, só que dessa vez vai ser para sempre e não haverá possibilidade da tristeza entrar em nosso meio!”, escreveu Tonzão.

O funkeiro evangélico também deu caraterísticas de Matheus e emocionou seus seguidores com suas palavras. “Menino bonito carismático, inteligente, muito brincalhão, humildade pura, me lembro bem que o sujo do inimigo queria te pegar de qualquer jeito, mas ele foi envergonhado por que a obra de Deus se cumpriu na sua vida e você estava firmado na palavra! E quem está na palavra tem vida eterna!”

Manu Lopes, filha da cantora Jozyanne, se mostrou extremamente triste com a partida de seu amigo e “irmão mais velho” por conta do carinho que existe entre as famílias das duas cantoras que já fizeram parte do grupo Voices.

“Sem palavras para descrever a dor que eu estou sentindo, mas depois de algum tempo eu me lembro que você está melhor do que a gente, tá com Jesus. Te amo irmão! Descanse em paz”, escreveu a pequena.

Jozyanne também postou foto com Matheus de uma viagem que as famílias fizeram para o exterior. “Quero me lembrar dele nos tempos de alegria. Não tenho palavras para consolar o coração dessa mãe e de toda a família, que chora pela perda de um filho tão amado. O Senhor deu o Senhor tirou, bendito seja o nome do Senhor. Os nossos planos não são os planos de Deus, pedimos, clamamos e tivemos fé, choramos e sentimos essa dor junto com essa família que amamos. Mas a vontade de Deus é soberana, pedimos ao nosso amigo Espírito Santo que venha consolar nessa hora que as palavras não são suficientes. Matheus está com o Senhor”, postou.

Ana Paula Valadão escreveu uma mensagem com I Tessalonicenses 4:13-18 que fala sobre a esperança da vida eterna na Glória. “Para minha querida amiga @eyshilasantos, Pr Odilon e Lucas, nossas orações, choro, e a Palavra que nos sustenta”.

Fernanda Brum, que esteve a todo momento do lado da família no hospital, também postou sobre a morte de Matheus. Primeiro uma foto do jovem com seus filhos e depois uma imagem dele sorrindo. “Te amo Matheus! Onde está óh morte a sua vitória? Matheus está na Glória! Jesus vai voltar e os mortos ressuscitarão primeiro! Sim! Primeiro”.

O cantor Chris Duran também prestou uma homenagem à família escrevendo: “Ele enxugará de seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte nem tristeza nem choro e nem dor. Ap 21-4 @eyshilasantos”.

Já Aline Barros escreveu: “Momento de dor para essa família querida e amada e para todos nós. Mas quando buscamos conforto no Senhor encontramos alívio para o sofrimento e força para continuar a jornada da vida. Ninguém pode confortar e consolar um coração machucado como Deus. Isto porque Ele nos conhece e nos ama como ninguém. Força amiga, estamos aqui orando por você e toda sua casa. Amamos vocês.”


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook