Assalto assusta alunos de faculdade particular no Farol

Uma tentativa de assalto assustou estudante de uma faculdade particular na noite desta segunda-feira (06), no bairro do Farol. Quatro homens armados abordaram clientes de um estabelecimento comercial próximo e depois um deles teria invadido a unidade educacional.

As primeiras informações constaram que um assaltante havia invadido a unidade  armado e entrada em uma sala de aula, onde os alunos ficaram assustados. Apesar da grande confusão e correria entre os alunos, a direção da faculdade informou que não invasão.

 Através de uma nota, a direção informou que a Polícia Militar realizou buscas no prédio, mas nenhum suspeito foi localizado. Policiais da Rádio Patrulha realizaram diversas buscas pela localidade e ninguém foi encontrado.

Veja a nota na íntegra:

A direção da Faculdade Maurício de Nassau esclarece que não houve nenhuma invasão de bandidos nas dependências da instituição na noite desta segunda-feira (06). O ocorrido aconteceu em um restaurante próximo à unidade e alguns estudantes retornaram para a Faculdade por segurança. A Nassau esclarece ainda que a polícia local foi acionada para verificação na instituição e que nenhum suspeito foi encontrado no local.

 

cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook