Últimas

Atingido por 6 tiros no massacre de Orlando, homem decide voltar para igreja


20/06/2016 – 7:00


Ángel Colon conta que fez oração deitado no chão da boate




Atingido por 6 tiros no massacre de Orlando, homem decide voltar para igreja
Atingido no massacre de Orlando, homem decide voltar para igreja

O ataque ao clube gay The Pulse, em Orlando, Florida, deixou 49 pessoas mortas e dezenas de feridos. Frequentado majoritariamente por homossexuais latinos, a motivação oficial foi um ato extremista de um muçulmano.

Entre as pessoas que sobreviveram está o porto-riquenhos Ángel Colon, 26 anos. Ele foi alvo de seis tiros, na perna, na mão e no quadril. Ainda hospitalizado no Orlando Regional Medical Center, ele conta que a tragédia o fez rever suas escolhas.

Segundo a rede de televisão Univision, Ángel acreditou que iria morrer quando o tiroteio começou. Afirma que lembrou de sua criação na igreja e orou a Deus:  “Senhor, não permita que eu me vá neste momento”.  Para ele, o fato de ter sobrevivido foi o uma resposta dos céus.

“Eu pensei que seria o próximo, que estava morto. Então, eu não sei como, pela graça de Deus, ele apontou para a minha cabeça, mas atingiu minha mão e ele voltou a atirar, mas atingiu o meu quadril. Eu não reagi. Estava pronto para apenas ficar parado, para que ele não percebesse que eu estava vivo”, narrou.

O pai, que é evangélico, conta que quando mais novo, Ángel chegou a cantar no grupo de louvor. Agora comemora: “Deus deu a ele outra oportunidade”. Por sua vez, o filho declarou no leito do hospital: “Eu não vou fazer mais essas coisas. Vou mudar minha vida completamente. Vou voltar para igreja”.

Reportagem da Univision:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook