Atlético-MG x Corinthians, Fluminense x Santos – Confira os jogos da décima rodada do Brasileirão

Goal preparou um resumo com os duelos da rodada que se iniciou com a vitória do Palmeiras ontem e se encerrará na quinta-feira

A rodada começou na noite da última terça-feira (21) com a vitória do Palmeiras sobre o América-MG por 2 a 0 no Allianz Parque. Os dois gols do Verdão foram marcados ainda no primeiro tempo por Gabriel Jesus.


(Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)

Nesta quarta-feira (22), duas partidas serão disputadas às 19h30 (horário de Brasília). Na Arena Condá, a Chapecoense receberá o Atlético-PR, enquanto o lanterna Cruzeiro vai a Campinas encarar a Ponte Preta, que inicia a rodada na décima posição. O já ameaçado técnico Paulo Bento deverá promover quatro mudanças na Raposa. Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Bruno Ramires entram nas vagas de Lucas, Fabrício Bruno, Bruno Viana e Rafael Silva, respectivamente.


(Foto: Lucas Uebel/Light Press/Cruzeiro)

O sexto colocado Flamengo terá como adversário o Santa Cruz, que está em 13º, nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Arruda. O técnico Zé Ricardo ainda não contará com Paulo Guerrero. O peruano se apresentou na manhã desta terça-feira, após participação na Copa América, mas não viajou para Recife. Já Emerson Sheik, gripado, ainda é dúvida.


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

No mesmo dia e horário, o Botafogo pegará o Figueirense no Estádio Municipal Juiz de Fora. O técnico Ricardo Gomes não poderá contar com Sassá, Leandrinho e Emerson. Camilo, que ainda não foi regularizado, também está fora. Por outro lado, Airton volta a ficar à disposição.


(Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. O técnico Marcelo Oliveira resolveu fazer mistério e não revelou a escalação da equipe, que está em 14º lugar. A principal dúvida é quem serão os volantes titulares. Leandro Donizete, Rafael Carioca e Júnior Urso disputam duas vagas. A tendência é que os dois primeiros iniciem o confronto.

Do outro lado, o Timão contará com a estreia de Cristóvão Borges no comando da equipe. O treinador fechou o treino da última terça (21) e não indicou o time titular. Cássio, Vilson e Giovanni Augusto, que eram dúvidas, deverão iniciar o confronto. Walter, Yago, Cristian, Elias, Danilo e André, todos lesionados, além de Balbuena, suspenso, estão fora.


(Foto: Arte Goal Brasil)

Também na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o Fluminense enfrentará o Santos no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo. No Tricolor das Laranjeiras, o técnico Levir Culpi terá como novidades Pierre e Magno Alves nas vagas de Edson e Richarlison, respectivamente.

No Peixe, Dorival Júnior deverá formar a zaga com Gustavo Henrique e Yuri. No meio-campo, Lucas Lima retornará na vaga de Léo Cittadini, enquanto no ataque Rodrigão ganhará a vaga de Joel.


(Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C.)

O terceiro colocado Grêmio receberá em casa o Vitória, que está na 15º posição, nesta quinta-feira (23), às 19h15 (horário de Brasília). Recuperado de lesão, Fred deverá ser o substituto de Pedro Geromel na defesa. O lateral-direito Edilson também retorna.


(Foto: JEFFERSON BERNARDES/AFP/Getty Images)

No Morumbi, o São Paulo receberá o Sport, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília). O zagueiro Rodrigo Caio, com dores no joelho esquerdo, é dúvida. Caso seja vetado pelo departamento médico, Lugano será o seu substituto. No ataque, Alan Kardec e Ytalo disputam a vaga do suspenso Calleri.


(Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC/Divulgação)

Encerrando a décima rodada, o vice-líder Internacional vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). O técnico Argel Fucks indicou que fará até quatro mudanças na equipe. Geferson, Fernando Bob e Anderson devem entrar nos lugares de Artur, Rodrigo Dourado e Alex, respectivamente. Já a zaga será formada por Alan Costa, Ernando.


(Foto: Lucas Uebel/Getty Images)


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook