Últimas

Atlético-MG x Corinthians: Galo busca manter reação, enquanto Timão tenta superar desfalques na estreia de Cristóvão

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela décima rodada do Brasileirão

Atlético-MG e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado pela vitória sobre a Ponte Preta no último fim de semana, o Galo, que inicia a rodada na 14º colocação, tenta seguir sua reação. Já o Timão, que contará com a estreia do técnico Cristóvão Borges, é o quarto colocado na tabela de classificação.

O técnico Marcelo Oliveira, que conquistou sua primeira vitória no comando do Atlético-MG na última rodada, resolveu fazer mistério e não revelou a escalação da equipe. A principal dúvida é quem serão os volantes titulares. Leandro Donizete, Rafael Carioca e Júnior Urso disputam duas vagas. A tendência é que os dois primeiros iniciem o confronto.

Do outro lado, o estreante Cristóvão Borges fechou o último treino da equipe antes da partida e não deu pistas da equipe que iniciará o duelo. O treinador tem oito desfalques: Walter, Matheus Vidotto, Yago, Crisitian, Elias, Danilo e André, todos lesionados, além de Balbuena, que está suspenso. Por outro lado, Cássio, Vilson e Giovanni Augusto, que eram dúvidas, deverão iniciar o confronto. 



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Galo e Timão se reencontram com problemas | Os jogos da 10º rodada | Os desafios que Cristóvão terá no Timão



 ESCALAÇÕES PROVÁVEIS   


Victor;

M. Rocha, L. Silva, Erazo e D. Santos;

L. Donizete, R. Carioca (J. Urso) e Cazares;

Clayton, Fred e Robinho

 
———————————————————————————————–
 

Cássio;

Fagner, P. Henrique, Vilson e Uendel;

B. Henrique e Rodriguinho;

G. Augusto, Guilherme e M. Gabriel;

Romero.


 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook