Últimas

Atlético-PR 1×0 Santos: Paulo André, o herói da noite na Arena da Baixada

Em jogo bastante equilibrado, os santistas acertaram a trave duas vezes… mas ficaram no “quase”

Em jogo bastante equilibrado, o Atlético-PR venceu o Santos pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida, realizada na Arena da Baixada, foi do zagueiro Paulo André, nos minutos finais.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Tudo sobre o Brasileirão | Palmeiras bate o Santa Cruz | Seleção: “emperrou” a negociação com Tite?


Com o resultado, o time paranaense chegou aos mesmos 13 pontos do adversário deste sábado (18) e chegar à nona posição. O Peixe segue na quarta posição, mas pode ser ultrapassado neste domingo (19). Na próxima rodada, o Atlético-PR sai para enfrentar a Chapecoense e o Santos joga, também fora de casa, contra o Fluminense.

Os pouco mais de 15 mil torcedores presentes no estádio demoraram para ver algum tipo de ação. Foi apenas depois que Vitor Bueno acertou a trave para os santistas que o encontro engrenou. Os visitantes voltariam a atingir o poste, desta vez em um lindo arremate de Gabigol.

No segundo tempo a partida continuou aberta, com Vinícius e Gabigol como as principais armas ofensivas de Atlético e Santos, respectivamente. Mas o destino quis que fosse um zagueiro o herói da noite. Aos 43’, aproveitando escanteio, Paulo André balançou as redes para o time da casa e selou a vitória atleticana.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook