Últimas

Ato profético reúne lideranças evangélicas em Brasília


2/06/2016 – 7:00


Evento pretende celebrar uma mudança espiritual do país




Ato profético reúne lideranças evangélicas em Brasília
Ato profético reúne lideranças evangélicas em Brasília

Cerca de 100 líderes de diferentes denominações, artistas e autoridades políticas subiram ao palco montado na Esplanada dos Ministérios em Brasília nesta quarta (1). Com duração de mais de duas horas, o “ato profético” convocado pelo ministério Vitória em Cristo foi mais que um culto público a Deus.

Sob a liderança de Silas Malafaia, vários pastores conhecidos se revezaram em momentos de intercessão pelo país. Cada um à sua maneira, alguns mais comedidos, outros mais enfáticos, eles oraram e convidaram a Igreja brasileira a continuar clamando a Deus por uma mudança drástica nos rumos da nação.

Nani Azevedo, Fernandinho, Cassiane, Fernanda Brum, entre outros, conduziram os presentes em momento de adoração. “Compreendo que esse ato profético traz a Palavra de Deus. A palavra profética para a nação é arrependimento, transformação e redenção”, afirmou Brum ao Gospel Prime. Já Nani entende que a mudança não é apenas política, sendo, sobretudo, espiritual. “É Deus descortinando tudo e usando os políticos”, enfatizou o cantor.

Líderes Evangélicos no Ato Profético

Lideranças presentas no evento.

Não houve menção de nomes de políticos, tampouco de partidos. Ao contrário do que se especulou, não era um comício fora de época. Os deputados e senadores presentes ao evento não foram mencionados por nome nem apresentados publicamente.

“O ato é em favor do Brasil, não é em favor de governos”, asseverou Malafaia diante da multidão. Assumindo um tom profético em sua fala, declarou: “Esse espírito de mentira, vai ser desmascarado! Nós vamos declarar que esse país não vai falir. Deus vai trazer prosperidade à nossa nação”, insistiu. Um “amém” quase em uníssono foi ouvido no local.

Entre as milhares de pessoas que estavam na plateia, podiam ser vistas faixas e cartazes com dizeres que remetiam aos valores cristãos, muitas vezes atacados na arena política. “Em favor da família tradicional”, “Não à erotização das crianças” e “Fora ideologia de gênero” eram algumas delas. Da parte do público, ficou evidente que há uma grande expectativa por uma mudança não apenas no campo econômico, mas também moral.

Na avaliação da maioria dos líderes presentes, o sucesso do ato não pode ser dimensionado pelo número de pessoas que compareceram nem pela expectativa de uma mudança milagrosa em um curto período de tempo. Ouvidos pelo Gospel Prime, os pastores afirmaram que se trata de um exercício de fé, um evento para “marcar posição” no mundo espiritual e diante dos homens.

“O reino de Deus é para ser instalado na terra. Deve influenciar tudo: diplomacia, política, ciências, artes, cultura… A igreja muitas vezes se omite disso, ao tratar o ser humano apenas como ser espiritual. Vamos declarar aqui nosso país não vai sucumbir por corrupção nem caos social. Temos a autoridade espiritual para profetizar sobre a nação”, afirmou Silas Malafaia ao Gospel Prime.

Assista o evento na íntegra:


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *