Últimas

Aumenta lista de interessados em Gabriel Jesus: Inter e Bayern estariam na briga


Imprensa europeia já publicou anteriormente que Juventus, Barcelona e Real Madrid monitoram a situação do jogador do Palmeiras

O bom futebol que Gabriel Jesus tem mostrado pelo Palmeiras em 2016 tem gerado uma quantidade enorme de boatos na imprensa da Europa. Desta vez, os jornais publicaram que Inter de Milão e Bayern de Munique estão de olho na joia.

O Palmeiras nega que tenha recebido alguma proposta para vender Gabriel Jesus. Mas de acordo com as especulações, Juventus e Barcelona foram os primeiros clubes que mostraram interesse no garoto de 19 anos, que fez 16 gols neste ano. 

Há quatro dias, o Marca publicou que o Real Madrid também passou a monitorar o atacante brasileiro. Nesta terça-feira, por sua vez, o mesmo jornal divulgou um suposto interesse da Inter de Milão e do Bayern de Munique. 

A única diferença entre os clubes é uma cláusula no contrato de Gabriel Jesus: Barcelona, Real Madrid e Bayern tem direito a pagar “apenas” 24 milhões de euros (R$ 90 milhões) para levar o garoto. Já outros clubes teriam que pagar 40 milhões de euros (R$ 144 milhões).

O Palmeiras tem apenas 30% dos direitos de Gabriel Jesus e já prometeu ao técnico Cuca que ele não vai sair antes do final do ano.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook