Últimas

Auxiliar técnico diz que Guardiola sairá para jantar com Mourinho em Manchester


Domenec Torrent acredita que o novo técnico do City não tem problema com seu rival do United

Pep Guardiola e José Mourinho protagonizaram uma longa e dura rivalidade quando comandavam Barcelona e Real Madrid, respectivamente. Agora eles vão se reencontrar em Manchester, mas isso não será um problema, pelo menos de acordo com Domenec Torrent, auxiliar do espanhol. Ele acredita que os dois poderiam até sair para jantar.

“Fora aquela famosa entrevista coletiva (antes da semifinal da Liga dos Campeões de 2011), se existe algo mais entre eles, é algo mantido só entre eles. Manchester é um lugar pequeno e tenho certeza que eles vão se ver em restaurantes. Um dia Mourinho pode pagar o jantar, Pep pode pagar no outro. Não acho que Pep está preocupado com algo”, afirmou Torrent ao site Punt Avui.

O novo auxiliar técnico do City também comentou sobre a adaptação que Guardiola terá que passar no Campeonato Inglês: “as pessoas vendem a ideia de que o Pep tentou mudar o futebol alemão e que tentará mudar o futebol inglês. Não é tão simples. Nós fomos para a Alemanha e percebemos imediatamente que seria preciso aprender o estilo de contra-ataque e que o futebol era muito mais físico. Então tentamos combinar isso com a ideia de posse de bola”.

Torrent também destacou as mudanças que Guardiola fez: “o Bayern ganhou a tríplice coroa com um estilo que passou de um extremo para outro. Ele ajustou suas ideias sobre futebol na Alemanha e tentará fazer o mesmo na Premier League. Há muitas maneiras de jogar o jogo e cada um deles pode ser bem sucedido. Pep não vai lá para dar palestra a ninguém”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook