Últimas

Azpilicueta garante Espanha unida em meio a acusações contra De Gea

Jornais espanhóis publicaram este sábado uma alegada conversa entre a testemunha e o goleiro no Whatsapp

Cesar Azpilicueta insiste que a seleção Espanha não está distraída pelas acusações feitas a David De Gea e Iker Muniain e pede foco total na Eurocopa 2016. A equipe de Vicente Del Bosque enfrenta a República Tcheca, nesta segunda-feira, às 10h.

Na sexta-feira, jornais espanhóis divulgaram conversas de De Gea com a suposta testemunha. O goleiro negou qualquer envolvimento com o caso, e Azpilicueta insiste que ele e seus companheiros só pensam em jogar futebol e lutar pelo título do torneio, conquistado por eles em 2008 e 2012.

“Estamos completamente focados no futebol. Estamos dispostos”, disse Azpilicueta à Goal.

“Estamos concentrados nas últimas três semanas e, apesar de ter jogado alguns jogos amistosos, estamos ansiosos pela estreia”, afirmou ele.


GOALLEIA MAIS: GOAL
“Me aposentarei com Buffon” | Messi responde Maradona | Brasil: Possíveis desfechos do grupo



(Foto: Getty Images)

Quando pressionado sobre a confiança do time no goleiro De Gea, Azpilicueta respondeu: “Nós não comentamos nada sobre isso”.

“É a decisão de Del Bosque [escalar De Gea ou não], porque ele é o único que tem de tomar as decisões. A verdade é que temos um grupo onde há grande competição. O treinador tem de tomar decisões, e há algumas que são difíceis”, concluiu ele.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook