Bale elogia "incrível" Robson-Kanu após gol da vitória do País de Gales

O antigo extremo Reading saiu do banco para marcar o gol decisivo na abertura do torneio do País de Gales, na França, e o astro do Real Madrid elogiou seu companheiro de equipe

Gareth Bale elogiou Hal Robson-Kanu após o companheiro de País de Gales marcar o gol da vitória por 2 a 1 sobre a Eslováquia, neste sábado. O craque do Real Madrid colocou sua seleção na frente aidna no primeiro tempo, de falta, mas Duda empatou. Então, o camisa 9 do Reading, que saiu do banco de reservas, foi decisivo.

“Os suplentes têm de causar um impacto quando eles entram e Hal foi incrível”, disse Bale à BBC Sport.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Os 10 melhores da Eurocopa | “Blanc ficará no PSG” |
Os últimos rumores do mercado!


“É um jogo coletivo, todos nós sabemos disso, e todo mundo tem seu papel a desempenhar. Nós vamos continuar lutando. Nós estamos disputando um jogo de cada vez, pensamos agora na Inglaterra. Temos mais duas batalhas por vir e vamos continuar lutando”, afirmou ele.

Robson-Kanu, que poderá assinar com qualquer clube na próxima janela de transferências pois seu contrato com o Reading está prestes a cabar, dividiu o mérito pelo gol.

“Obviamente [Ramsey] abriou um pouco de espaço e a bola caiu para mim e eu consegui acertar o canto”, analisou Robson-Kanu.

“Não foi o melhor acabamento, mas foi bom e estamos satisfeitos. [Sobre o próximo clube onde vou jogar] não é algo que eu estou pensando agora. Vou pensar após o final do torneio e tomar uma decisão, mas é sobre a seleção hoje e esta competição. Queremos dar orgulho para os torcedores”, concluiu ele.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook