Últimas

Bale: “Nenhum jogador da Inglaterra entraria na nossa seleção”

Antes de confronto pela Euro 2016, craque do Real Madrid esquenta o clima

Como se já não fosse um confronto cercado de expectativas, o atacante Gareth Bale resolveu esquentar de vez o clima  para a partida entre País de Gales e Inglaterra, que acontece nesta quinta-feira, 16. Antes do duelo válido pela segunda rodada da Eurocopa 2016, o craque afirmou que nenhum jogador inglês teria vaga na seleção galesa.

Os comentários irritaram Roy Hodgson e o meia Jack Wilshere, mas Bale confirmou o que disse. Quando perguntado se não havia mesmo nenhum jogador do time rival que pudesse atuar na sua equipe, ele cravou: “Nenhum”.

“Na coletiva de imprensa, alguém disse que eu desrespeitei a Inglaterra – o que não foi o caso. Eles têm direito a opinião. Eu realmente não me importo com o que dizem, para ser honesto.”


GOALLEIA MAIS: GOAL
Finalmente CR7 tem uma seleção | Nada de última chance | Rival chama CR7 de ator


“Se eles sentem que têm o melhor time, bom para eles. Sabemos que temos uma boa equipe e sabemos que podemos vencê-los hoje em dia.”

“Não estou dizendo que a Inglaterra não tenha paixão – Tenho certeza que eles têm. Para mim, não importa se é rugby, futebol ou qualquer outro esporte: País de Gales sempre vai tentar chegar ao próximo nível e realmente sinto isso em campo.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook