Bandido estupra mulher de 23 anos diante do pai dela em Coité do Noia

Os dois retornavam da igreja quando foram abordados pelo suspeito armado

 

Uma mulher de 23 anos foi vítima de estupro, na noite desse domingo (26), no município de Coité do Noia. Ela voltava da igreja acompanhada do pai quando os dois foram abordados por um homem em uma motocicleta armado e que usava capacete.

Uma guarnição da Radiopatrulha (RP) foi acionada para ir até a Unidade de Emergência, verificar uma denúncia de que uma mulher havia dado entrada vítima de estupro. Ao chegar ao local, o fato foi constatado. 

A vítima foi conduzida para a Central de Polícia, onde relatou que ao retornar da igreja com seu pai em uma motocicleta os dois foram abordados por um bandido não identificado em uma moto e usando capacete.

O criminoso obrigou a mulher a descer do veículo e mandou que o pai dela olhasse para frente, ameaçando atirar caso ele desobedecesse. Em seguida, abusou sexualmente dela. 

Após o ato, mandou os dois irem embora e que seguissem em frente. O autor seguiu os dois durante alguns metros e fugiu em seguida. A vítima ainda informou que o homem roubou seu aparelho celular. A polícia não tem pistas sobre a identidade do autor.

 

Por Enya Tenório

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook