Últimas

Barcelona corre contra o tempo para tentar substituir Dani Alves

Sem opções? Raphael Guerreiro oficializou sua transferência para o Dortmund, enquanto Vrsaljko se aproxima do Atlético e Bellerín declara lealdade ao Arsenal

Ao que tudo indica, a lateral-direita é o novo problema do Barcelona. A necessidade de encontrar um substituto para Pedro, um ano depois de sua partida, ainda é evidente. Assim como a antiga procura por um zagueiro central. No entanto, desta vez um titular pelos últimos oito anos é quem deixou o time e as melhores oportunidades de mercado estão começando a desaparecer.

Raphael Guerreiro não é mais uma opção depois de aceitar uma proposta do Borussia Dortmund. O promissor lateral canhoto do Lorient era um dos jogadores mais interessantes para a posição. Vrsaljko, jogador do Sassuolo, também seria um acréscimo de qualidade, mas está próximo de assinar com o Atlético de Madrid.

(Foto: Getty Images)


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Löw explica coaçada | CR7 inspiração para filme pornô | Mídia inglesa detona Bale


O peso de substituir o brasileiro cairá em Aleix Vidal, e Luis Enrique também pode por vezes escalar Sergi Roberto na posição. Mas uma equipe do porte do Barcelona precisa sempre repor uma peça quando outra deixa. Héctor Bellerín, do Arsenal, foi sondado, mas quer seguir na Inglaterra.

O Barcelona, ​​por sua vez, segue observando e até pode fazer uma contratação de peso, mas com o tempo passando, os melhores negócios vão se perdendo e a direção catalão, que não queria fazer loucuras, precisará investi cada vez mais dinheiro em busca de bons reforços.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook