Últimas

Barcelona e PSG estariam fortes na briga por Coutinho, mas Liverpool dificulta

O clube inglês não aceita começar negociações por um valor abaixo do que 30 milhões de euros

Philippe Coutinho está em alta. E não é apenas por causa dos três gols marcados com a Seleção Brasileira, nos 7 a 1 aplicados no Haiti pela Copa América Centenário. O ex-jogador do Vasco da Gama é um dos mais desejados pelas grandes potências do futebol europeu.



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Coutinho segue focado na Seleção | Análise tática do “novo” 7 a 1 | Os brasileiros contra o Haiti


Segundo o jornal inglês The Guardian, Paris Saint-Germain e Barcelona são os principais interessados no camisa 10 do Liverpool. Mas como o clube de Anfield Road não quer se desfazer de uma de suas estrelas, não aceita nada menos do que 30 milhões de euros (cerca de R$ 147 milhões) para início de conversa.

O periódico britânico informa que o PSG já apresentou uma oferta no valor de 26 milhões. Só que os franceses, que perderam Ibrahimovic e podem ainda ver Edinson Cavani sair, têm uma concorrência forte na briga pelo meia-atacante: o Barcelona. Apesar de não ter apresentado nenhum tipo de proposta, os catalães já sondaram a situação do jogador.

Concentrado em fazer um bom papel na Copa América, Coutinho só quer pensar em futebol por enquanto: “deste assunto cuidam meus representantes”, disse nos Estados Unidos. Na última temporada de Premier League, o meia foi o jogador do Liverpool que mais arriscou chutes a gol (68) e marcou oito gols, além de cinco assistências.

Confira os números completos de Coutinho na Premier League 2015-16


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook