Últimas

Beyoncé recebe prêmio de ícone fashion em cerimônia nos EUA

Cantora usou um chapelão durante o ‘CDFA Fashion Awards’ nesta segunda-feira, 6, em Nova York.

Beyoncé recebeu o prêmio de ícone fashion do ano em cerimônia nos Estados Unidos. A cantora usou um chapelão durante o “CDFA Fashion Awards” nesta segunda-feira, 6, em Nova York. O rapper Jay-Z e a pequena Blue Ivy Carter, respectivamente marido e filha de Beyoncé, foram conferir de perto a homenagem recebida pela cantora.

Adriana Lima usou um look um tanto quanto estranho para ir ao prêmio. A modelo brasileira estava com uma blusa  cheia de brilhos e uma calça superlarga e comprida, com a barriga de fora. Já Alessandra Ambrósio apostou em um vestido roxo num modelo mais clássico, com uma superfenda na perna.

Além delas, estiveram no evento Heidi Klum, Naomi Campbell, com um vestido megadecotado e tranças gigantes, e Olivia Wilde, exibindo sua barriga de gestante.

Beyoncé em prêmio de moda em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Theo Wargo/ Getty Images/ AFP)Beyoncé em prêmio de moda em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Theo Wargo/ Getty Images/ AFP)
Beyoncé em prêmio de moda em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Theo Wargo/ Getty Images/ AFP)Beyoncé em prêmio de moda em Nova York
Beyoncé em prêmio de moda em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Theo Wargo/ Getty Images/ AFP)Beyoncé
Beyoncé em prêmio de moda em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Theo Wargo/ Getty Images/ AFP)Beyoncé em prêmio de moda nesta segunda-feira, 6 (Foto: Theo Wargo/ Getty Images/ AFP)

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook