Últimas

Botafogo nega rescisão de contrato com a Prefeitura do Rio pelo Engenhão

O clube carioca veio a público após uma publicação afirmar que o Flamengo poderia assumir a gestão do estádio

O Botafogo não gostou nada de ver um boato em relação ao estádio Nilton Santos se espalhar pela internet. O blog Panorama Esportivo, do Globo, publicou na manhã desta terça-feira (28), que o Flamengo iria tentar assumir a gestão do Engenhão após as Olimpíadas.  

Segundo a publicação, o clube de General Severiano estaria disposto a rescindir o contrato que tem com a Prefeitura, uma vez que está investindo R$ 5 milhões na reforma do Estádio Luso-Brasileiro, em uma parceria com a Portuguesa, e não tem dinheiro para manter os dois estádio. O Botafogo nega as informações.  



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Botafogo encontrou seu 10 | Ricardo Gomes exalta vitória | Os melhores da rodada


Confira a nota oficial do clube: 

“O Botafogo de Futebol e Regatas vem a público desmentir “informação” divulgada nesta terça-feira pelo blog Panorama Esportivo, do jornal “O Globo”. O Clube não tem qualquer interesse em se desfazer do Estádio Nilton Santos após a Olimpíada. A notícia é inverídica e sem fundamento, dado que o Botafogo sequer foi ouvido. 

A Arena Botafogo, em parceria com a Portuguesa-RJ, é uma alternativa para o ano de 2016 e não muda os planos em relação ao Estádio Nilton Santos. O Clube lembra que tem contrato em vigor com a Prefeitura do Rio de Janeiro e que reassumirá o estádio após os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook