Bou admite interesse do Corinthians, mas avisa: "Estou aproveitando as minhas férias"

O jogador argentino já conversou com a diretoria do Racing sobre a procura de outros clubes no mercado de transferências

O atacante Gustavo Bou admitiu o interesse do Corinthians em sua contratação. Aos 26 anos, o jogador do Racing é um alvo neste mercado de transferências, e o próprio presidente do clube argentino, Victor Blanco, está disposto a diminuir a cláusula contratual de Bou, que então revelou o contato com os paulistas.  


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Poupatempo ‘anuncia’ venda de Felipe | Pato não va ficar no Chelsea | Clássico começou para Palmeiras


“Ligaram-me do Brasil e comentaram do rumor do Corinthians. Estive reunido com Blanco e dissemos o que pensávamos. Temos que pensar no que o Racing vê”, declarou o jogador argentino em entrevista à rádio Closs Continental. “Por enquanto, estou aproveitando as minhas férias. Estou recarregando as baterias para voltar com tudo na pré-temporada”, acrescentou.  

Uma coisa é certa: Gustavo Bou terá o apoio de sua família em qualquer decisão que tomar. O irmão dele, Walter Bou, recém-cotratado pelo Boca Juniors, garantiu isso. Ele disse: “Eu digo para ele aproveitar este momento. Ele sabe o sacrifício que fizemos na família”. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook