Últimas

Brasil e Uruguai tropeçam – O que rolou na Copa América no fim de semana

Com seis jogos, em três grupos, a competição continental tem Colômbia e México em alta

Colômbia, Peru e México são os líderes dos respectivos grupos A, B e C da Copa América Centenário 2016. Com Uruguai e Brasil decepcionando em suas estreias, a competição terá um clássico nesta segunda-feira, às 23h, entre Argentina e Chile, pelo Grupo D.

(Foto: Getty Images)

Na abertura do torneio, sexta-feira passada, a Colômbia, com grande atuação de James Rodríguez, que saiu machucado, chegou à liderança da chave, após bater os Estados Unidos, por 2 a 0, gols do camisa 10 e de Cristian Zapata.

No sábado, Costa Rica e Paraguai empataram em 0 a 0. Nesta terça-feira, às 21h, a Colômbia pode garantir vaga na próxima fase se vencer os paraguaios. Norte-americanos e Costarriquenhos se enfrentam no mesmo dia, mas às 23h30.

(Foto: Getty Images)

Com gol anulado do adversário, de forma irregular, o Brasil deu sorte. A Seleção Brasileira, comandada por Dunga, empatou em 0 a 0 com o Equador, no sábado. Com bom começo no primeiro tempo, a equipe caiu de produção no segundo tempo.

O Peru, com gol do centroavante Paolo Guerrero, venceu o Peru, no mesmo dia, por 1 a 0, e é líder do Grupo B. Brasil e Haiti jogam na quarta-feira, às 20h30, e o Peru mede forças com o Equador, no mesmo dia, mas às 23h.

(Foto: Getty Images)

No domingo, o Uruguai perdeu por 3 a 1 para o México. O tropeço foi mais difícil para a torcida da Celeste pois até o final do segundo tempo o jogo estava empatado em 1 a 1. A Venezuela venceu a Jamaica, também pela chave C.

Na quinta-feira, às 20h30, o Uruguai enfrenta a Venezuela. No mesmo dia, mas às 23h, o México joga com a Jamaica. Os mexicanos podem se garantir na próxima fase já no próximo jogo.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook