Últimas

Bruna Thedy fala sobre planos de engravidar: 'Daqui a dois anos'

Bruna Thedy (Foto: Iwi Onodera - EGO)Bruna Thedy posta no Masp, em São Paulo (Foto: Iwi Onodera – EGO)

 

Aos 33 anos de idade e 20 de carreira, a atriz Bruna Thedy comemora o fato de estar em cartaz com a primeira peça, já como protagonista e também produtora. Em “Com Amor, Brigitte”, ela vive a atriz francesa Brigitte Bardot e é dirigida pelo namorado, Fábio Ock, em uma parceria inédita entre os dois.

Bruna Thedy (Foto: Iwi Onodera - EGO)Bruna Thedy (Foto: Iwi Onodera – EGO)

“É, acima de tudo, engraçado o fato de trabalharmos juntos. A ideia da peça mesmo surgiu de uma conversa informal entre nós na sala de casa. Mas ele não aliviou para o meu lado não, foi um superdiretor e sabia o que queria (risos). Durante o processo de ensaio ficamos um pouco saturados. Chegávamos em casa e só falávamos da peça, só conseguimos ter um jantar sem falar do espetáculo umas duas semanas depois de entrar em cartaz. Mas, em resumo, foi ótimo e a nossa parceria de vida também deu certo nos palcos”, resume ela.

Embora ainda esteja no turbilhão da temporada do espetáculo, isso não impede que Bruna faça planos para o futuro. Além da vontade de produzir outra peça, ela conta que também planeja engravidar de seu primeiro filho. “Na minha profissão, ou você está trabalhando e  não tem tempo, ou não está trabalhando e não tem dinheiro. Tenho vontade, mas não consigo planejar. Vou esperar para daqui a uns dois anos eu tentar ficar mais tranquila e ver o que acontece”, diz ela.

Antes de aumentar a família, porém, ela se concentra na temporada da peça – que vai té 26 de junho no auditório do Masp, em São Paulo – e depois em levar o espetáculo para vários teatros do país.

Além disso, Bruna comanda um programa de rádio e também trabalha como apresentadora de TV. Uma carreira bem ampla, mas que ainda é marcada por um trabalho que fez entre 15 e 19 anos: a personagem Ritinha, do seriado “Sandy & Jr.”.

“O programa ainda está em reprise no canal Viva e tem gente que veio me ver por gostar do seriado, gente que me acompanha desde aquipe época. Foi um período muito bom da minha vida e também dos outros atores do elenco. E a amizade que fizemos durante as gravações permanecem até hoje, vários de nós ainda se encontram, saem para jantar”, conta ela.

Bruna Thedy (Foto: Iwi Onodera - EGO)Bruna Thedy no auditório do Masp, espaço em que apresenta a peça “Com Amor, Brigitte”
(Foto: Iwi Onodera – EGO)
Bruna Thedy (Foto: Iwi Onodera - EGO)Aos 33 anos e mais de 20 de carreira, Bruna produz sua primeira peça de teatro (Foto: Iwi Onodera – EGO)
Bruna Thedy (Foto: Iwi Onodera - EGO)Bruna Thedy é casada com Fabio Ock, diretor da peça em que ela atua (Foto: Iwi Onodera – EGO)
Bruna Thedy (Foto: Iwi Onodera - EGO)Embora tenha vontade de engravidar, Bruna não fecha uma data para ter o primeiro filho
(Foto: Iwi Onodera – EGO)
Bruna Thedy  (Foto: Iwi Onodera / EGO)“Com Amor, Brigitte”, segue em cartaz em São Paulo até  (Foto: Iwi Onodera / EGO)

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *