Últimas

Bruno Ferrari comenta sua nova experiência na vida pessoal: “Estou me descobrindo como pai”

Bruno Ferrari em "Liberdade, Liberdade" - Foto: Globo/Paulo Belote

Bruno Ferrari em “Liberdade, Liberdade” – Foto: Globo/Paulo Belote

Bruno Ferrari tem vivido novas experiências tanto na vida pessoal como na vida profissional. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta segunda-feira (13), ele comentou seu atual trabalho como Xavier em Liberdade, Liberdade, que marca seu retorno para a TV Globo após passar bons anos na Record.

“Estou bastante feliz por fazer parte do elenco de Liberdade, Liberdade. Gosto que o Xavier não é um mocinho comum. Ele é boêmio, tem ideais revolucionários, é um cara muito impetuoso e romântico”, contou o ator.

Já em relação às cenas de sexo que interpreta na trama, ele diz: “Não tenho o menor problema com isso, já fiz muitas cenas assim. Acho que o nosso horário permite ir um pouco além, e cenas de sexo podem ficar lindas, sendo bem inseridas no contexto. O Mario (Teixeira, autor) coloca muito bem isso, porque as cenas retratam o comportamento da época”.

Outro papel que ele assumiu recentemente foi o de pai. Casado com Paloma Duarte, eles tiveram o primeiro filho juntos, Antonio, atualmente com um pouco mais de um mês. “Ainda estou me descobrindo como pai, é tudo muito recente, mas posso afirmar que estou apaixonado. E que faço tudo: dou banho, troco fralda, acordo à noite quando ele chora. É um momento muito especial das nossas vidas. Antonio nasceu bem, forte, com quase três quilos. Acho que as fichas estão caindo agora, e a sensação é muito boa”.


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook