Últimas

Bruno Henrique: Um gol para Tite e outro para Cristóvão Borges

Volante marcou dois gols na vitória por 3 a 1 do Corinthians sobre o Botafogo

Autor de dois gols na vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Botafogo, neste domingo (19), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Henrique homenageou o ex-técnico Tite, que esteve na Arena do Timão para se despedir da Fiel e aproveitou para oferecer outro tento seu ao novo técnico da equipe.

“Essa era a homenagem que queria dar ao Tite, uma vitória em casa. Valeu. O time está de parabéns, e agora é dar sequência”, afirmou o jogador, que, questionado se um gol seria para o ex-treinador e o outro para Cristóvão Borges, não hesitou: “Com certeza!”.

Confira como foi a atuação de Bruno Henrique na partida:

Em seguida, Bruno Henrique falou sobre a sua grande atuação no duelo que colocou o Corinthians de volta no G-4 do Brasileirão.

“A última vez que eu fiz dois gols foi quando eu joguei no Iraty, em 2010. Fazia tempo que eu não fazia. Fico contente. Hoje teve a homenagem para o Tite, nós chegamos no vestiário hoje e falamos que a homenagem que queríamos deixar era dar uma vitória, fazer aquilo que ele sempre trabalhou, a filosofia que ele implantou e que cada jogador vai levar para a vida inteira”, declarou.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (22) para enfrentar o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Mineirão. 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Timão 3 x 1 Fogão | Jornalistas aprovam Cristóvão | Tite se emociona em despedida



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook