Últimas

CA100: Nova cidade e novo momento para a Seleção

De olho no duelo decisivo contra o Peru, Dunga comanda primeiro treino do time canarinho em Boston



GOAL Por Matheus Harb, de Boston, FL (EUA)


Uma nova cidade, um novo momento para a Seleção Brasileira nos Estados Unidos. Nesta sexta-feira, o time canarinho treinou pela primeira vez na cidade de Boston, mais especificamente, no Ohiri Field da Universidade de Harvard, durante a tarde, já se preparando para a partida contra o Peru no final de semana.

O zagueiro Miranda, que trabalhou ontem pela primeira vez com bola desde a estreia do Brasil na Copa América Centenário, participou da atividade com todo o grupo. O jovem Marquinhos deve dar lugar ao veterano no jogo de domingo, no Gillette Stadium, apesar de ter atuado no treino em campo reduzido ainda entre os titulares. No final dos trabalhos, alguns jogadores ainda permaneceram em campo treinando finalizações, chutes e cabeceios – tudo para não perder o ritmo após a goleada sobre o Haiti, na última quarta-feira.

Tá com sono, Dunga? (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)

Após conceder entrevista coletiva no Hotel W Boston no iníco da tarde, o volante Walace também participou do treino, embora tenha dado lugar a Lucas Lima em determinado momento. Se o camisa 10 for escalado, a tendência é que Renato Augusto seja recuado ao lado de Elias pelo meio. Casemiro, suspenso com dois cartões amarelos, só poderá jogar em uma eventual quarta de final, cujo adversário ainda será definido.

O Brasil ainda realiza seu último treino antes da terceira partida válida pelo Grupo B no final da tarde de sábado, no Gillette Stadium. O duelo contra o Peru acontece no domingo (12), a partir das 20h30 no horário leste dos Estados Unidos (21h30 de Brasília). 


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasil “em casa” nos EUA | Jonas x Gabigol | Mais COPA AMÉRICA



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook